sexta-feira, 25 de outubro de 2013

só muda o endereço...

#1 - "olha a conversa paralela aí atrás"
#2 - "não sou eu quem precisa de nota" - Letícia Lima
#3 - "Tá fácil pra quem estudou"
#4 - "pode separar esse grupinho aí no fundo"
#5 - "não me importo, no fim do mÊs eu recebo meu salário de qualquer jeito" - Camila Tavares
#6 - Aí a pessoa tem mestrado e doutorado e não sabe ligar o datashow.
#7 - "posso ir no banheiro?"
       "depois" (só acho que se eu quisesse ir depois eu pedia depois e não agora)
#8 - "vc tá chorando?"
       "o que aconteceu?"
       "gente, ela tá chorando!"
       "MEU DEUS, CHAMA A AMBULÂNCIA QUE ELA TÁ CHORANDO"
#9 - "a aula só acaba quando eu disser que acabou. o sinal é do professor."
#10 - "não interessa se o conteúdo acabou, faltam 38 segundos pro sinal, não pode guardar o material."
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário