terça-feira, 15 de outubro de 2013

É quando?!

    Oioi pessoas....
    Só pra divulgar meus problemas de incapacidade de prestar atenção num assunto:
    Tem essa festa na Farms. O terceirão à fantasia, sabe? Pois é.
    Eu muito pilhada de ir, geral falando disso, eu ouvindo todas as conversas, tudo informadinho, e eu me achando a própria organização.
    Até ontem.
    Lá estava eu ontem, no pátio do Colégio, pensando que tinha só duas semanas pra conseguir a fantasia (obrigatória na entrada) e o money, quando vem uma criatura do além reclamar da vida comigo. Conversa vai, conversa vem, essa pessoa começa a dizer que era muita sacanagem cair duas festas no mesmo dia, que ela não ia poder ir na festa sexta.
   Só então deu um estalo no meu cérebro, e eu começei a ouvir de repente tudo o que aquela boca do meu lado estava falando. E ela dizia que a festa do terceirão à fantasia (que eu precisava muito ir) era nessa sexta.
    - Não meu, é daqui a duas semanas.
    - Não, é depois de amanhã.
    - Não, Não é.
    Eu praticamente mergulhei na direção do cartaz da festa, colado na porta do bar.
    E era depois de amanha.
     Claro que é nessa hora que a reflexão mais sábia que pode vir na tua cabeça aparece, né? Tipo:
     - PUTA QUE PARIU!
     E o problema não era só a data. Eu fiquei quase um mês escutando todo mundo falar dessa festa, e consegui confundir as datas! Era em dois dias, eu sem roupa (fantasia obrigatória), sem dinheiro, sem carona e nem tinha falado com a minha mãe ainda.
Saí da escola, fui pro trabalho. Aí me ocorreu uma idéia. “É, talvez funcione.”
Saí do trabalho, quarta-feira, seis da tarde, correndo.

“em 48 horas eu tenho que estar começando a me arrumar” (ó a mente perturbada da criança)

     Desci do ônibus, cheguei em casa já reclamando e contando da história toda pro meu padrasto, que eu não podia ir na festa por isso e isso, e que a vida era uma merda. No celular, eu vendo quem ia.
     Aí ele começou. Sério, de todos os adultos do mundo, o João é o mais gênio. Lembrou de um vestido que eu tinha no armário há uns 3 anos, que não usava desde os 14. E colocou um nome na história. O Nelson.
    A minha mãe AMA esse menino. Todo mundo ama ele. Ele é tipo, perfeito em tudo. Aí o João casualmente comentou com a mãe que, se o Nelson fosse, ele podia voltar comigo de táxi, e dormir lá em casa. Mãe concordou, era quase dez da noite de quarta.
“em 44 horas eu tenho que estar saindo”
     Experimentei o vestido, serviu.
     Liguei pro Nélson, pedi, pedi, pedi mais um pouco, deixei claro como ele seria a pessoa mais maravilhosa do mundo se ele fosse, e 10 minutos depois ele me ligou dizendo que ia, mas eu tinha que pagar metade do ingresso.
     Mais dez minutos pra esfriar o celular, e liguei pra ele de novo informando que a festa era a fantasia, e que ele já tinha dito que ia, beijos.
     INGRESSOS:
     consegui o face de um dos caras que vendia, que me passou o face de outro cara que vendia na minha área, que ia me entregar os ingressos na saída do colégio. Liguei pro pai, lembrei que ele me devia uma grana e ele ficou de levar o dinheiro pro ingresso e pro táxi.
     Dia seguinte, Nelson confirmou (ótimo, pq eu já tinha encomendado os ingressos), e o guerra, nosso amiguinho que também ia, perguntou se podia dormir lá em casa, que rachava o táxi.
    liga pra mãe- confirma – liga pro Nelson – avisa o guerra.
    saí da escola, peguei o dinheiro com o pai, voltei pra escola, peguei os ingressos. Combinei com duas amigas de me emprestarem brinco e meia calça, que eu não tinha. Cheguei em casa, arrumei tudo, fiz minhas tarefas dos dois dias, e dormi. Acordei sexta feira, fui pra escola, dps trabalho, voltei, tomei banho, fiz as unhas, comi, vi a minha série com calma, os guris chegaram, nos arrumamos, e saímos às 22:30.

E EU CONSEGUI!!!!!!!!!

em dois dias, consegui dinheiro, ingressos,  roupa, carona (mais ou menos), permissão pra sair, os brincos e a meia calça.
 e palmas pro João.

Nenhum comentário:

Postar um comentário