terça-feira, 8 de outubro de 2013

"preciso ir no banheiro"


Oioi pessoas!
Vou contar uma história de Laura&Bruna na casa da Carol.
 Antes de mais nada, vou explicar um problema. A Carol, eu amo ela. Mas ela tem um probleminha: toda vez que a gente vai dormir na casa dela, ela diz: “vamos virar a noite”, e dorme antes da meia noite.
  Triste, mas real. Pois é, essa história começa com a Carol acordada, na primeira vez da gente dormindo na casa dela. Era 7 horas da noite, e a gente tava vendo um filme. Aí a Laura solta a seguinte frase: “preciso ir ao banheiro.”
    A carol disse que tinha 3 banheiros na casa: um no quarto dos pais dela, um no quarto da irmã dela, ( no segundo andar) e o do Cassiano (irmão dela) no primeiro andar, onde a gente se encontrava, na sala. Só que o do Cassiano tava em reforma, sem o teto. Só essa explicação já foi o suficiente pra Laura desistir.
   A gente tava jogando dance club no kinect, e isso vicia. A Carol dormiu lá pela 1:30, e eu e a Laura seguimos jogando. Acontece que todo mundo na casa dormiu, e a única luz acesa era a da TV, e as duas únicas pessoas acordadas da casa eram visitas, que tem MUITO medo do escuro.5 horas da manhã e a Laura:
    - preciso ir no banheiro.
    - tu já não foi?
    - não. Eu quero ir desde aquela hora.
    - porque não foi comigo?
    - não sei! Onde é o banheiro?
    - aqui embaixo, só o do Cassiano.
    - EU NÃO VOU NO QUARTO DO CASSIANO!
    (primeiro problema)
     - então sobe.
     Terminou com nós duas subindo as escadas, ás 5 da manhã, no escuro. Só que eu JURO que ouvi um demônio me seguindo. A Laura JURA que era o barulho da pantufa dela na madeira, e no fundo não importa, porque eu empurrei ela, desci correndo e fugi pra sala.
      Ou tentei.
      No caminho, tinha uma porta de vidro e madeira, e eu dei de cara nela, na corrida. O barulho foi tão alto, que eu não sei como que um corpo de 1,50m pode ter causado aquilo. Aí eu corri mais rápido, me enrolei na coberta e pulei na cama. Tudo isso aconteceu em menos de um minuto, então a Laura ainda tava na escada, me olhando com uma cara de abobalhada. Segundos de silencio, e ela voltou. Eu expliquei que um espírito tava na escada, e ela ficou tipo “E TU IA ME DEIXAR?!”. “sim”.
      Decidimos que o banheiro do Cassiano era melhor. Só que não era dentro do quarto do Cassiano, e sim do lado. E tinha uma área tem teto no caminho. E eram 5e pouca da manhã, e tava chovendo. Depois de uma breve discussão, a Laura optou por ir ao banheiro assim mesmo, e eu tive que ir junto porque sim.
       Segundos em silencio, e ela me chama:
       - bruna.... Não tem papel. Busca lá pra mim?
       - Pera, vou ver com a Carol.
       Fui lá, na boa vontade, acordar a criatura loira dormindo no sofá. Depois de um bom tempo, ela finalmente acordou a ponto de escutar o problema que não era meu, e dar a resposta.
       - No banheiro lá de cima tem papel.
       - Mas tem que passar pela escada.
       - E daí?
       - Longa história.
       - Tem papel na casa da minha avó. – PARA TUDO! FOI ISSO MESMO O QUE EU OUVI???
       - Oi?
       Aí ela começou a me explicar onde eu tinha que ir, sendo que era absurdo. Primeiro, que eu sou a pessoa que um dia se perdeu em linha reta, no caminho de casa. Segundo, que eu não ia bater na casa da avó da loira, às 5 da manhã, pra pedir papel. Mas eu continuei escutando, e a Carol dormiu em algumas partes. Aí eu comecei a contar a história da escada, e a gente viajou legal, e eu tinha a impressão de ter esquecido alguma coisa. Até que a Laura apareceu, com uma cara séria demais pra os 15 anos dela.
       - O QUE TU TÁ FAZENDO?
       Taí o que eu tinha esquecido. :D
        - Ah, tu conseguiu papel?
        - Não. Tu me deixou lá e ficou aqui conversando!
        - Não, a Carol tava me explicando que tinha papel na casa da avó dela.
        - Cala a boca, e vai mais pra lá.
        E assim, acabou que a gente dormiu, e não jogamos mais....
        moral da historia:
        Aprenda a procurar direito, porque depois eu fui no banheiro, e o papel tava na janela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário