terça-feira, 22 de outubro de 2013

dicas da semana 2

#1 - Quando estiver em um jantar em família e alguém disser alguma coisa que você não goste, se levante, jogue o guardanapo na mesa e diga: "perdi o apetite"
#2 - Vá em um casamento, e quando o padre perguntar se alguém tem algo contra, se levante e diga que o noivo não vai assinar claro TV.
#3 - Quando alguém te olhar na rua, diga: "tá olhando o que? Já matei ujma formiga, cuidado comigo."
#4 - Se te oferecerem drogas, saia cantando e dançando o hino do proerd.
#5 - Quando o professor perguntas o que falta pra completar, diga:" e pra completr chama a Carol do popozão" e faça o quadradinho de oito.
#6 - Se alguém for te estuprar, grite "eu tenho AIDS!"  e reze pra ele não dizer "eu também"
#7 - Vá num parque, pegue a boneca de uma menininha, jogue um fósforo e comece a cantar "this girl is on fire"
#8 - Pergunte ao vendedor de abacaxi se ele dá Bob Esponja de brinde.
#9 - Fique na parada e diga: "eu tive uma premonição, esse ônibus vai explodir na próxima esquina."
#10 - Jogue água no cabelo das meninas de chapinha, só de zoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário