terça-feira, 8 de outubro de 2013

apresentação


Oioi pessoas
  Tava sem nada pra fazer, e decidi criar esse blog, por um simples motivo.
 O universo conspira contra acontecimentos normais no meu dia-a-dia. Sabe aquela frase, “só acontece comigo”? Pois é, inventaram ela pra mim!! Mas antes de mais nada, eu vou me apresentar, porque né, eu quero.

  Meu nome é Bruna, tenho 16 anos e faço aniversário dia 17 de abril. Minha cor preferida hoje é vermelho, mas ontem era azul. Gosto de muitas coisas, tipo comer, animes, mangás, pandas, comer, ler, escrever, comer, filhotes, comer, paçoca, pudim, meus pets, comer.
   Ah, eu gosto de comer. Tipo, muito. E eu faço gordices mesmo, tipo pegar tudo o que tem na geladeira e misturar dentro do pão.
   Sou vegetariana, tenho 3 cachorros, 2 gatos e um furão, e meus amigos, que são tipo macacos.
   
    Pronto. Voltando ao assunto inicial. Sobre o que acontece só comigo. Eu tenho uma amiga, a Laura, que diz que eu fui criada por lobos, que tudo que pode acontecer com uma pessoa já aconteceu comigo ou eu já vi acontecer. Só não sei o que isso tem a ver com lobos. Então eu vou começar a registrar aqui o que acontece, e se alguém não quiser acreditar, liga pra minha mãe. Ela confirma tudo.
    Eras isso, bjokas, até logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário