segunda-feira, 28 de outubro de 2013

dicas da semana

#1 - se a professora perguntar porque você deixou a prova em branco, diga que usou uma caneta mágica e que só os lindos conseguem ver.
#2 - Quando sua mãe perguntar o que ela fez pra te merecer, responda :"sexo".
#3 - Se a piriguete da sala for atravessar a rua, diga que a prefeitura esqueceu de colocar a placa:"vacas na pista"
#4 - curta as fotos dos seus amigos e comente: "foi essa foto que você pediu pra eu curtir?"
#5 - Quando a professora disser que escola não é lugar pra dormir, diga que casa não é lugar pra estudar.
#6 - Quando você perceber um vizinho olhando na direção da sua casa, saia na janela e fique encarando ele também.
#7 - Se um dia um guarda se aproximar de você numa praça, cante! "Seu guarda eu não sou vagabundo, eu não sou delinquente..."
#8 - encontre um reporter da Record ao vivo e grite: "mãe! tô no SBT!!"
#9 - Ligue pra polícia e diga que te pegaram. Quando pedirem mais detalhes, diga que a paixao me pegou, tentei escapar não consegui....
#10 - Se apontar pra uma pessoa e ela perceber, faça o símbolo do Itaú e saia divando.

2 comentários:

  1. auahaihaiuahiaa ri muito da 8, parabéns Bruna, muito bom o blog :p
    (ps: foi esse o blog que vc pediu pra mim ver? shuihsuihsiuhu brinks, bjss)

    ResponderExcluir