segunda-feira, 21 de outubro de 2013

a mina da coxinha

alô pessoas
Então, tem esse grupo do acampamento meio-sangue no face. Eu adoro esse assunto feels like a semideus, mas confesso que o grupo tem quase 14.000 integrantes e o que a gente menos posta é assunto referente aos nossos "papais" do olimpo. Rola treta, críticas, montagens, piadas sem graça sobre tudo que é assunto.
   E tem essa mina, a Gabriela Araújo, que é doida.
   A criatura posta de piadas sobre anões na cozinha, a montagens colocando uma coxinha no lugar da cabeça do papa. É a coisa mais nonsense do mundo, mas eu quase morro rindo:

"porque o anao surfa na cozinha? porque lá tem microondas"
"tik tok""quem é""ke$ha""não, obrigado. só gosto de café."
"numa cidade tinha 40 yamahas e 2 hondas. qual o nome do filme? pocahondas"

Tá, tem um monte de piadas, montagens, (papa com cabeça de coxinha, tributo à coxinha, cristo redentor da coxinha) e eu percebi que ela realmente é viciada em coxinha.
então eu vim aqui fazer esse post não pra ser engraçado, mas pra agradecer publicamente à essa maluca por alegrar meus dias todo dia, que eu me mato rindo dessa merda no trabalho, e to a ponto de ser demitida.

OBRIGADO GABRIELA!!!!
(palmas, jato de slime, luzes, fecham as cortinas, fim.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário