sexta-feira, 18 de outubro de 2013

"BOM DIA!!" "cala a boca."

alô pessoas!!
Vim aqui fazer um apelo. Eu não viria pra internet pedir isso, se não fosse caso de vida ou morte.
MÃE, POR FAVOR. PODE DEIXAR QUE EU ACORDO SOZINHA!!!!!
Olha só. Pros que tão boiando no assunto:
Minha mãe é um exemplo de pessoa que acorda com um bom humor do caramba. Mas não é aquele bom humor contagiante, feliz. É bom humor de comercial de margarina, com direito a musiquinha irritante e tudo.
É um saco.
Aí você pergunta:
   - Ai Bruna, quer dizer que vocÊ preferia todo mundo de bom humor de manha?
   - Sim. Definitivamente. Sem sombra de dúvidas.
Porque pessoas normais acordam seus filhos de duas maneiras:  
  (maneira 1)
   - Filho, tá na hora. Levanta.
   - Mais cinco minutinhos....
   - Tá, mais cinco minutos.
  (maneira 2)
   - Levanta, fulano. Agora.
   - Mais cinco minutos...
   - Não dá tempo, levanta.

Meu pai, tem um outro método de acordar os filhos, que é muito apreciado por outros pais:
   - BRUNA, LEVANTA! SÃO SEIS E QUARENTA!!!
   - AI MEU DEUS!
   (levanta e se acorda, se arruma, olha o relógio, são seis e 10.)
   Horrível, eu sei. Mas a minha mãe é a pior de todas. Porque ela levanta, vai no maior silêncio até a porta do quarto, abre ela com um estrondo, acende a luz e grita:
   - BOM DIA ALEGRIA!!!! TÁ NA HORA DE LEVANTAR!!!!
   isso em dia de semana, porque no sábado ela canta. Marisa monte. É divino, a não ser pelo fato de que ela canta pior do que eu.
   Aí você pergunta: "e porque você não acorda sozinha?"
   VocÊ se acha muito esperto, né? Porque com certeza ninguém pensaria nisso antes....
    É óbvio que eu já pensei nisso!!! Só que eu acordo ás 6:20 na casa do meu pai, e 6:40 na casa da minha mãe. Ponho o despertador pras 6:30, pra dar tempo de soneca.
    Seis e vinte tá a minha mãe me acordando.
    Carlinha, diva, perfeita e maravilhosa.
    Não precisa do esforço não, meu bem. Pode dormir até as 10, ninguém se importa, viu?
    Mas como eu sei que não vai adiantar nada esse apelo, que a minha mãe não lê o meu blog (pois é, nem a minha mãe lê essa joça. nem sei porque escrevo!) eu fico bem só de saber que um anônimo qualquer compartilha a minha dor.
    bokinhas, fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário